Regras (FAQ)



Regras/FAQ

  1.    O conteúdo postado neste blog tem propósito exclusivamente informativo. A utilização deste material é de inteira responsabilidade do usuário.
  2.      As informações disponíveis no blog poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas.
  3.       Todos os links que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.
  4.      O blog não se responsabiliza sobre os arquivos dos servidores externos que o usuário venha fazer o download e para que irá utilizá-lo.
  5.       Este BLOG não hospeda nenhum jogo, todo o conteúdo aqui postado é encontrado em servidores externos, todos os links são encontrados na internet, não lucro em cima dos jogos.



Por outras palavras para vossas perguntas


Antes de perguntar, leia as REGRAS / FAQ do CANAL e BLOG!! Vai me poupar um tempo e inclusive o teu!

1) NÃO é um canal/blog de DOWNLOADS PIRATA!! E sim acesso/downloads aberto ao público alvo (gratuito).
2) NÃO edito patchs/mods e nem faço jogos. Faço APENAS gameplays demonstrativos!
3) NÃO vendo patchs/mods, jogos e nem NADA MAIS!
4) NÃO passo links por e-mail, mensagem do Facebook, Twitter. Estão todos no blog do canal (http://gogofreegames.blogspot.pt/)
5) Fez download de um patch/mod defeituoso? Entre em conctato com o criador! Geralmente coloco na descrição do vídeo ou no post do blog. NÃO entendo de edição e nem saberei resolver!
6) Não achou um determinado patch/mod, ou jogo no blog? Use o campo BUSCA! Funciona perfeitamente!
7) Foi no blog e os links estão OFFLINE/QUEBRADO? Então JÁ ERA!!! NÃO guardo patchs/mods e nem jogos. Resumindo: NÃO poderei fazer um novo upload.
8) NÃO adianta pedir patchs/mods ou outros jogos. Faço gameplay a partir dos jogos que ENCONTRO na internet. Logo, se VOCÊ pesquisar no Google tem a mesma chance que eu de encontrar.
9) Quer me passar algum jogo? Ótimo agradeço. Passe por aqui ou no blog do canal. Por favor NÃO coloquem links nos comentários dos vídeos no YouTube e no blog, pois certamente serão bloqueados / Spam.
10) Xingaste? Serás BANIDO! Respeito é bom e todos merecem!
Comentários
0 Comentários